A prefeitura confirmou na tarde desta quinta-feira (30) o nome de César Titton como secretário de Saúde da capital. Ele substitui Adriano Massuda, que deixou o cargo na terça-feira (28). Especializado em Medicina da Família e Psicologia Comunitária, Titton é do quadro de médicos do município, e atuava na gestão da secretaria desde 2013. Ele tem 36 anos e é formado pela UFPR, com pós-graduação em Brighton, na Inglaterra.
Titton é funcionário do município de 2006, e trabalhava na Unidade de Saúde do Umbará até 2013, quando assumiu a Superintendência de Gestão da Atenção à Saúde, a convite de Massuda. Sua indicação confirma o que o ex-secretário e o prefeito Gustavo Fruet (PDT) haviam dito anteriormente: que o novo secretário seria um nome de continuidade e oriundo do próprio quadro de servidores da prefeitura.
Transição
Massuda deixou a secretaria municipal após aceitar convite para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, em Brasília. Ele comandava a secretaria desde o início da gestão Fruet, em 2013.
Com “puxadinhos” no Orçamento, governo Lula legaliza fracasso do arcabouço fiscal
Alexandre de Moraes procurou presidente do Banco Central para pedir pelo Banco Master
Campanha da Havaianas com Fernanda Torres leva chinelada de políticos e consumidores de direita
Próximo alvo? As semelhanças e diferenças nas ofensivas de Trump contra Maduro e Petro