A dupla Chitãozinho e Xororó seguirá normalmente sua agenda de shows e, segundo sua assessoria, ele descartou a hipótese de tentativa de seqüestro na invasão a sua chácara ocorrida na noite de quarta-feira, dia 11 de outubro, em Jaguariúna, interior de São Paulo. A polícia também informou que trabalha com a hipótese de roubo.
A dupla sertaneja participava de um show na cidade de Tietê, no interior de São Paulo e Chitão foi avisado do assalto por telefone de madrugada quando retornava para sua casa em Campinas (SP). Hoje a dupla está em Belo Horizonte (MG).
De acordo com a assessoria do cantor, Chitãozinho não mora na propriedade, que é utilizada para lazer e atualmente é cenário do novo programa de TV da dupla, chamado "No Rancho Fundo".
Acredita-se que a quadrilha que invadiu a chácara do cantor Chitãozinho entrou pulando um dos muros da propriedade e saiu pelo portão principal. Estavam na chácara o caseiro, Isaías Araújo e sua família. Os assaltantes levaram objetos pessoais e os celulares das 7 pessoas presente. Na saída, levaram um carro de um amigo da família que estava na chácara, mas o veículo já foi localizado em Mogi Mirim (SP).Leia mais: O Globo Online
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião