• Carregando...

A chuva causa mortes e estragos em várias cidades mineiras. A região mais atingida foi a Zona da Mata mineira. Em Divinésia, a passageira de uma motocicleta morreu após ser arrastada pela correnteza de um córrego na zona rural. O corpo da jovem de 24 anos, foi encontrado dois quilômetros e meio do local do acidente. É a quarta morte em conseqüência da chuva no estado desde outubro.

Em Barbacena, uma encosta deslizou e sotterou uma pessoa, que foi socorrida e encaminhada a um hospital. Na cidade de Mercês, uma ponte caiu e parte de uma comunidade da zona rural está isolada. A Defesa Civil registrou imundações também nas cidades de Visconde do Rio Branco, Guidoval, Rodeiro e Xavier Chaves, todas na região da Zona da Mata.

Em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte, o muro de uma casa desabou. Dois irmãos, de 17 e 21 anos, que dormiam na hora do acidente, tiveram ferimentos leves. A queda do muro foi provocada pelo deslizamento de uma encosta. As residências vizinhas foram desocupadas pela Defesa Civil por causa do risco de outros desabamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]