A chuva causa mortes e estragos em várias cidades mineiras. A região mais atingida foi a Zona da Mata mineira. Em Divinésia, a passageira de uma motocicleta morreu após ser arrastada pela correnteza de um córrego na zona rural. O corpo da jovem de 24 anos, foi encontrado dois quilômetros e meio do local do acidente. É a quarta morte em conseqüência da chuva no estado desde outubro.
Em Barbacena, uma encosta deslizou e sotterou uma pessoa, que foi socorrida e encaminhada a um hospital. Na cidade de Mercês, uma ponte caiu e parte de uma comunidade da zona rural está isolada. A Defesa Civil registrou imundações também nas cidades de Visconde do Rio Branco, Guidoval, Rodeiro e Xavier Chaves, todas na região da Zona da Mata.
Em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte, o muro de uma casa desabou. Dois irmãos, de 17 e 21 anos, que dormiam na hora do acidente, tiveram ferimentos leves. A queda do muro foi provocada pelo deslizamento de uma encosta. As residências vizinhas foram desocupadas pela Defesa Civil por causa do risco de outros desabamentos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião