Cinco pessoas morreram na manhã deste domingo na favela Kennedy, em Mauá, no ABC Paulista. De acordo com a polícia, quatro homens e uma mulher com idades entre 20 e 30 anos foram alvejados por desconhecidos. Os corpos ainda estão na favela, onde aguardam trabalhos da perícia.

CARREGANDO :)

Esta é a segunda chacina do fim de semana e a quinta do ano na Grande São Paulo. Na madrugada deste sábado, dois casais morreram na quarta chacina do ano registrada na capital paulista. Homens dentro de um carro passaram atirando contra os quatro, que estavam em uma praça na Vila Alabama, na zona leste da capital. Um rapaz e duas moças morreram na hora. O outro rapaz, de 18 anos, foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, mas também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, uma das vítimas se chamava Aline, tinha 15 anos e estava grávida. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Foi a quarta chacina do ano na capital paulista. No último dia 2, seis jovens com idades entre 15 e 27 anos morreram na zona norte da capital.

Publicidade

Segundo testemunhas, quatro homens saíram de dois veículos e atiraram contra os sete jovens, que estavam em uma escadaria no Parque Tietê, na área da Brasilândia. Um dia antes havia ocorrido uma chacina no bairro do Limão, também na zona norte, com a morte de três adolescentes. Segundo a polícia, um terceiro crime com três vítimas fatais também foi registrado na zona norte este ano.