O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Clayton Camargo, recebeu alta do Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba na tarde desta sexta-feira (13). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o desembargador teve "excelente evolução clínica" e foi liberado às 16h.
Camargo foi internado na quinta-feira (12) e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardíaca. De acordo com o boletim médico, ele foi submetido a um procedimento de cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana no mesmo dia. O diagnóstico apontou que ele havia sofrido uma "angina instável", também conhecida como "síndrome coronariana aguda". A assessoria de imprensa do TJ, no entanto, mantém a versão de que ele sofreu um infarto.
Camargo passou mal na segunda-feira
O desembargador havia passado mal na segunda-feira (9), durante uma sessão do Órgão Especial. Segundo o TJ, ele foi atendido por médicos no Hospital Nossa Senhora das Graças e submetido a uma angiotomografia, que revelou que três artérias estariam comprometidas.
Na terça-feira (10), ele viajou a Brasília, onde participou da sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e, na quarta (11), não foi trabalhar. Na quinta, o presidente do TJ foi internado no hospital. Nessa data, ele entrou em férias cuja duração prevista é de 30 dias.
O desembargador Paulo Vasconcelos assumiu a presidência enquanto Camargo está ausente. Na primeira vice-presidência, está a desembargadora Dulce Maria Cecconi e, na segunda, o desembargador Telmo Cherem.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares