O senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) publicou um vídeo em seu perfil no Facebook que mostram a devolução de seus três carros de luxo que tinham sido apreendidos pela Polícia Federal (PF) em julho.
Na gravação, aparecem uma Ferrari e uma Lamborghini entrando na Casa da Dinda, mansão que se tornou símbolo de seu período na Presidência, de 1990 a 1992.
Collor recupera carros de luxo apreendidos pela PF em Brasília
Leia a matéria completa“Eles voltaram ao seu dono”, escreveu o ex-presidente na rede social na quinta-feira (29).
O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou Collor a levar de volta para casa também uma Land Rover Range Rover e um Bentley Continental Flying Spur.
A apreensão foi feita na casa de Collor em Brasília durante a Operação Politeia, investigação paralela à Lava Jato que investiga irregularidades na Petrobras.
No Facebook, Collor disse: “Lembra-se daquela operação espetaculosa, com potentes helicópteros e dezenas de viaturas ostensivas, que ocorreu três meses atrás, em Brasília, para apreender veículos pertencentes ao senador Collor? Pois bem, eles estão de volta à garagem do seu proprietário.”
Nos comentários, a maioria criticou o senador. “De que adiantou [o] impeachment?”, dizia um deles.
A Ferrari e a Lamborghini estão em nome da empresa Água Branca Participações, da qual o senador é sócio.
ELES VOLTARAM AO SEU DONO- Lembra-se daquela operação espetaculosa, com potentes helicópteros e dezenas de viaturas ostensivas, que ocorreu três meses atrás, em BrasÃlia, para apreender veÃculos pertencentes ao senador Collor? Pois bem, eles estão de volta à garagem do seu proprietário, por determinação do STF. Clique no vÃdeo e confira:
Posted by Fernando Collor on Quinta, 29 de outubro de 2015
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos