O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), rasgou nesta quarta-feira (8) o relatório de prestação de contas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Antes disso, o parlamentar leu o relatório à comissão sobre o cumprimento de prazos assumidos pelo órgão.
Veja o vídeo de Collor rasgando o relatório do Dnit O documento continha informações sobre a situação das obras em rodovias federais. Collor disse que os dados repassados à comissão eram falsos. "A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado, os integrantes desta comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas. Temos é que rasgar isto aqui e devolver para o diretor-geral do Dnit, para que ele tome providências'', disse Collor antes de rasgar a papelada.
Os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO) apoiaram a atitude de Collor. Ambos disseram que as obras de recuperação da BR-364, no Estado, estão paradas.
VIDA PÚBLICA | 1:15
Como presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), rasgou nesta quarta-feira (8) o relatório de prestação de contas do Dnit porque o documento teria, segundo ele,"informações falseadas".
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina