Decisão curiosa tomou a juíza eleitoral da comarca de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro. Para punir o candidato à reeleição e prefeito da cidade, Willian Valter Ovçar (PSL), que supostamente teria distribuído camisetas para eleitores, a magistrada determinou em despacho na semana passada que se ele ganhar a eleição não poderá ser diplomado. Os advogados do candidato já recorreram da decisão e aguardam um pronunciamento do TRE sobre o caso.
Mesmos passos
Há uma semelhança entre os petistas Gerveson Tramontin e Gleisi Hoffmann. Assim como a candidata que luta pela prefeitura de Curitiba, ele fez questão de assumir no horário eleitoral que pretendia seguir a vida religiosa. Gerveson chegou a ser seminarista e Gleisi declarou que queria ser freira.
Nipônico
Em Maringá, um candidato a vereador diz ter experiência comprovada em trabalho no Japão e que possui carta de habilitação japonesa além de falar fluentemente o idioma. Cita ainda que irá promover vários intercâmbios para trazer da terra do sol nascente tudo o que o país tem de melhor, inclusive um container cheio de computadores.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião