Em uma cilada arquitetada pela namorada do filho, a dona-de-casa Maria Miranda Godoy, de 51 anos, foi esfaqueada, em um apartamento na região central de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, depois que Maria foi chamada por Anna Maria Passos Donato, de 24 anos, para atender ao telefone. Anna namorava o filho da vítima e tinha ciúmes do relacionamento dele com a mãe.
- Assim que ela disse alô, a garota chegou por trás e, com a faca na mão, a atacou - afirmou o delegado Antenor Aparecido Pereira.
o técnico de informática Thiago Godoy, de 24 anos, dormia enquanto o crime aconteceu. Apesar de ferida, Maria conseguiu se defender da agressora.
Durante o ataque, Godoy foi acordado pelos gritos de socorro da mãe. Ele desarmou a agressora enquanto Maria encontrava forças para descer pelo elevador e pedir ajuda aos vizinhos. Mas ela caiu na rua, diante da viatura da PM, que chegou minutos depois do crime e a socorreu. Ela passa bem.
Nos corredores, segundo vizinhos, Anna dizia que não estava arrependida do que tinha feito e que agredira a sogra por causa de ciúmes do relacionamento entre Godoy e a mãe.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião