Em uma cilada arquitetada pela namorada do filho, a dona-de-casa Maria Miranda Godoy, de 51 anos, foi esfaqueada, em um apartamento na região central de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira, depois que Maria foi chamada por Anna Maria Passos Donato, de 24 anos, para atender ao telefone. Anna namorava o filho da vítima e tinha ciúmes do relacionamento dele com a mãe.
- Assim que ela disse alô, a garota chegou por trás e, com a faca na mão, a atacou - afirmou o delegado Antenor Aparecido Pereira.
o técnico de informática Thiago Godoy, de 24 anos, dormia enquanto o crime aconteceu. Apesar de ferida, Maria conseguiu se defender da agressora.
Durante o ataque, Godoy foi acordado pelos gritos de socorro da mãe. Ele desarmou a agressora enquanto Maria encontrava forças para descer pelo elevador e pedir ajuda aos vizinhos. Mas ela caiu na rua, diante da viatura da PM, que chegou minutos depois do crime e a socorreu. Ela passa bem.
Nos corredores, segundo vizinhos, Anna dizia que não estava arrependida do que tinha feito e que agredira a sogra por causa de ciúmes do relacionamento entre Godoy e a mãe.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast