O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretou estado de alerta para os bairros do Tremembé e Jaçanã, na zona norte da capital. O córrego Tremembé transbordou alagando as ruas da região. Ao todo, a chuva desta sexta-feira já provocou 13 pontos de alagamento na cidade.
Os outros pontos alagados são: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na altura da Rua Gago Coutinho; Praça Panamericana, na esquina com a Avenida Pedroso de Moraes (nesses dois locais, os carros não conseguem passar); Marginal do Pinheiros, na altura da Ponte Eusébio Matoso, da Ponte do Jaguaré e da Rua Sumidouro; Rua Alvarenga esquina com a Avenida Afrânio Peixoto; Avenida 9 de Julho na altura da Praça das Bandeiras; Avenida Matarazzo, na esquina com Avenida Pompéia; Avenida Marquês de São Vicente com a Rua Lucas Bauer e com a Praça José Vieira de Carvalho Mesquita; Avenida Radial Leste na altura do Viaduto Aricanduva; e Avenida Candido Portinari com a Rua Paúva.
No momento, a chuva está mais fraca na capital, mas a previsão é de que volte a chover forte. Por causa da chuva, a cidade já tem 79 quilômetros de vias congestionadas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais