A CPI dos Correios quebrou os sigilos fiscal, telefônico e bancário do ex-presidente dos Correios João Henrique de Almeida Souza, conforme requerimento da senadora Heloísa Helena (PSOL-AL).
Os parlamentares também aprovaram requerimento do relator da CPI, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), que pede o compartilhamento das informações provenientes da quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico dos fundos de pensão Funcef, Geap, Petros, Eletros, Centrus, Real Grandeza, Serprus, Postalis, Portus e Previ, que já foram obtidas pela CPMI da Compra de Votos.
Em outra votação, a CPI decidiu quebrar os sigilos do doleiro Najun Turner e da sua mulher, Deusa Maria da Costa Silva. Esse requerimento foi apresentado pelo deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR). Por fim, a comissão aprovou a requisição da transferência do disco rígido apreendido pela Polícia Federal, durante a Operação Chacal, na sede da empresa Opportunity Fund. O requerimento, do deputado Jamil Murad (PCdoB-SP), pede ainda acesso à lista de todos os cotistas do Opportunity Fund nas Ilhas Cayman.