A CPI dos Bingos realizará, na próxima segunda-feira, em São Paulo, uma mega-acareação, em que serão colhidos depoimentos de acusados de envolvimento com o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT).
Serão ouvidos Sérgio Gomes da Silva (o "Sombra"), José Erivan Aleixo da Silva, Ivan Rodrigues da Silva, José Edison da Silva, Itamar Messias da Silva dos Santos, Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira, Elcyd Oliveira Brito, Marcos Roberto Bispo dos Santos, José Márcio Felício (o "Galeão"), José A. dos Santos da Silva, Derney Luiz Gasparin e Ailton Alves Feitosa.
Compõem a subcomissão designada para ouvir os depoimentos complementares dos casos Santo André e Campinas pela CPI dos Bingos os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP), Magno Malta (PL-ES) e Romeu Tuma (PFL-SP).
Na semana que passou, a CPI aprovou o requerimento de convocação do advogado Roberto Teixeira. Teixeira, que é compadre e amigo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desde a década de 1980, é acusado de operar um esquema de corrupção envolvendo a empresa CPEM - Consultoria para Empresas e Municípios, prestadora de serviços a diversas prefeituras do PT.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais