São Paulo (Folhapress) A CPI dos Correios fechou o calendário de trabalho para as próximas duas semanas. Na terça, a sub-relatoria do Sistema Financeiro vai tomar o depoimento da presidente do Banco Rural, Kátia Rabelo, e de dirigentes da instituição. No mesmo dia, a sub-relatoria de Contratos ouvirá dirigentes da empresa Skymaster, que presta serviços aos Correios, e da empresa de informática Novadata.
No dia seguinte, será a vez do secretário do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Luiz Gushiken. Para quinta-feira está prevista uma reunião administrativa para a votação de novos requerimentos. A expectativa é de que, também no dia 15, seja apresentado o segundo relatório parcial da comissão.
BMG
No dia 20, a sub-relatoria do Sistema Financeiro tomará o depoimento de dirigentes do BMG e de Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério. No mesmo dia, o ex-diretor de Operações dos Correios, Mauricio Madureira, prestará depoimento à sub-relatoria de Contratos, que também ouvirá dirigentes da empresa aérea Peta. No dia 21, está prevista uma audiência na CPI com o empresário Daniel Dantas, e, no dia 22, outra reunião administrativa.
Deixe sua opinião