• Carregando...

Um menino de 11 anos caiu de uma montanha-russa no fim da tarde de sábado em Rio Claro, a 174 quilômetros de São Paulo. O brinquedo pertence a um parque de diversões montado no bairro do Estádio. O garoto foi levado para o pronto-socorro, medicado, e depois liberado. A informação inicial era que o menino tinha 7 anos.

Segundo os bombeiros, o garoto foi encaminhado para o hospital com corte na cabeça e escoriações na perna esquerda e nos braços. Ele caiu de uma altura de dois metros. O pai do garoto, Édson Locatelli, disse que ainda não exatamente o que pode ter acontecido.

- Estava com o Lucas e a minha filha mais nova, de 8 anos, no parque. Fui levar a Sara em um outro brinquedo e quando voltei vi o Lucas caído no chão. Ele não soube explicar com detalhes o que aconteceu. Só disse que o brinquedo estava em movimento quando ele caiu. Talvez, ele tenha levantado do brinquedo, não sei - disse Locatelli.

O Lucas já saiu do hospital, mas ainda está um pouco assustado, segundo o pai. Locatelli disse que o menino levou seis pontos na testa e está em observação em casa. A polícia abriu inquérito para apurar as causas do acidente. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Rio Claro.

O parque, montado em um terreno da prefeitura, percorre várias cidades da região e ficará apenas algumas semanas em Rio Claro. Segundo Locatelli, responsáveis pelo parque foram até a casa da família duas vezes verificar se o menino passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]