Uma menina de 7 anos ficou ferida após ser arremessada de um brinquedo num parque de diversões em Sales, a 458 km de São Paulo, no sábado (1). O acidente aconteceu durante a Festa do Peão da cidade. A criança estava em uma das cadeiras do brinquedo, quando a trava de segurança abriu. Ela caiu de uma altura de 5 metros e foi arremessada a 15 metros de distância. A prima dela, que estava no mesmo banco, conseguiu se segurar.
A menina teria contado aos pais que a trava de segurança abriu enquanto o equipamento girava. A versão dos responsáveis pelo parque é outra, de que foi a criança quem abriu a trava. A vítima foi socorrida pela equipe médica da Festa do Peão e levada para o pronto-socorro de Sales. Por causa da gravidade dos ferimentos, ela teve de ser transferida. Com várias fraturas e o maxilar quebrado, a menina foi levada a um hospital de Catanduva, a 385 km de São Paulo.
Na região, outras pessoas já foram vítimas de acidentes envolvendo brinquedos de parque de diversões. Há um mês, em Votuporanga, a 519 km de São Paulo, dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos tiveram ferimentos em várias partes do corpo. Uma das cadeiras do brinquedo em que eles estavam teria se desprendido enquanto rodava. Uma das vítimas levou cinco pontos na cabeça.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião