Um grupo de criminosos seqüestrou duas filhas de uma bancária e a obrigou a assaltar a agência do Banco do Brasil onde ela trabalha, em Porto Alegre (RS). Os seqüestradores amarraram explosivos no corpo da gerente de contas Iva Murati e exigiram que ela roubasse R$ 70 mil nesta segunda-feira (29).
Segundo a polícia, Iva, suas duas filhas e um vigilante de rua foram seqüestrados na noite de domingo (28). Nesta segunda, ela foi obrigada a ir à agência localizada no bairro Moinhos de Vento. Enquanto isso, as meninas e o homem ficaram em poder dos criminosos.
Ao entrar no banco, a gerente teve uma crise nervosa e acabou revelando o crime. A Polícia Militar foi chamada e começou uma ação conjunta com homens do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Batalhão de Operações Especiais (Boe). A agência foi evacuada e o trânsito na região, interrompido.
Os agentes do Gate removeram as dinamites do corpo de Iva e constataram que os explosivos não eram verdadeiros _foram feitos de massa epóxi. Ela foi levada ao pronto-socorro em estado de choque.
A polícia disse que as filhas da gerente e o vigilante já foram libertados. Os criminosos teriam fugido quando souberam que foram denunciados.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião