A vereadora Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ), foi eleita por unanimidade, neste sábado, presidente do partido no Rio de Janeiro. Cristiane assume o posto no lugar do ex-deputado Fernando Gonçalves (PTB-RJ), suspeito de participar da máfia das ambulâncias. As mudanças, segundo a assessoria do PTB, acontecem para "oxigenar o partido".
- Vou lutar pelas bandeiras que sempre defendi: a terceira idade e os direitos das mulheres - discursou Cristiane Brasil, no encontro da Executiva e do Diretório Nacional do partido, neste sábado, em Brasília.
Durante a reunião, foi redigido um documento com os princípios defendidos pelo partido para as reformas da Previdência e Trabalhista. Entre os pontos acertados, está a equiparação salarial entre homens e mulheres.
- Vou lutar para que as mulheres não ganhem menos do que os homens, como vem acontecendo ao longo da história - afirmou a vereadora, que criou um movimento dentro do partido chamado "PTB 3I", direcionado à terceira idade.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode