A Gazeta do Povo reestrutura a partir de hoje suas colunas de opinião da editoria de Vida Pública. Além da estreia de uma nova colunista, no próximo sábado, haverá mudanças nas datas de circulação dos textos de opinião do jornal. A primeira mudança o leitor já pode perceber hoje: a coluna Caixa Zero, assinada pelo jornalista Rogerio Waldrigues Galindo, muda de data e passa a ser publicada todas as quartas-feiras. Criada em 2006, a coluna era impressa sempre aos sábados.
Agora, quem escreverá aos sábados é a jornalista Rosana Félix. Repórter da Gazeta do Povo desde 2006, Rosana falará principalmente sobre políticas públicas. A coluna vai tratar da política nacional, do Paraná e de Curitiba. Ao mesmo tempo, a coluna Conexão Brasília, assinada pelo correspondente da Gazeta na capital federal, André Gonçalves, ganha mais um dia. Será publicada às sextas-feiras, além da edição da segunda-feira.
O colunista Celso Nascimento passa a publicar seus textos três vezes por semana: aos domingos, terças e quintas-feiras. A coluna Coro da Multidão, de Rhodrigo Deda, continua a ser publicada às segundas-feiras.
Além disso, o jornal continua a publicar a coluna de Dora Kramer aos domingos e de terça a sexta-feira (nos próximos dez dias, porém, ela estará de férias). O jornalista Elio Gaspari tem seus textos publicados às quartas-feiras no primeiro caderno e todos os domingos nas páginas da editoria de Vida Pública.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Deixe sua opinião