• Carregando...

Das 20 pessoas atendidas em hospitais da Capital, cinco haviam sido liberadas até as 23h30 desta terça-feira (17). Todas foram vítimas do acidente que envolveu o Airbus A320 da TAM que fazia o vôo JJ 3054, vindo de Porto Alegre, e que explodiu após derrapar na pista, atravessar a Avenida Washington Luís e invadir o prédio da TAM Express, na Zona Sul de São Paulo.

Três pessoas passaram pelo Hospital Evaldo Foz com abalo emocional e já foram liberadas. No Hospital Alvorada três pessoas deram entrada. Duas delas já deixaram o local. Uma mulher permanece internada.

Quatro funcionários da TAM foram atendidos no Hospital Santa Marina, mas nenhum em estado grave. No Hospital Santa Paula, outra vítima atendida também é funcionária da TAM.

No Hospital São Paulo, uma das três vítimas internadas está na UTI após ter tido o pulmão afetado por inalação de fumaça. Os outros dois tiveram lesões leves e um deles deve deixar o hospital nas próximas horas.

Seis pessoas foram levadas para o Hospital Jabaquara e permaneciam no local até a 0h15 desta quarta-feira (18). Um deles passaria por cirurgia, três estão em estado grave e dois em estado estável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]