• Carregando...
O novo secretário é o ex-comandante do Projeto Povo da Polícia Militar, coronel Aramis Linhares Serpa | Roberto Corradini/AE-Notícias
O novo secretário é o ex-comandante do Projeto Povo da Polícia Militar, coronel Aramis Linhares Serpa| Foto: Roberto Corradini/AE-Notícias

Luiz Fernando Delazari, que estava à frente da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) desde o primeiro mandato do governador Roberto Requião, foi exonerado do cargo na noite de segunda-feira (12).

Às 11h30, o governador Orlando Pessuti (PMDB) anunciou, em coletiva realizada no Palácio das Araucárias, que o ex-comandante do Projeto Povo da Polícia Militar, coronel Aramis Linhares Serpa, é o novo titular da Sesp. O governador ainda definiu os titulares de outras pastas: Mário César Stamm Júnior fica à frente da Secretaria de Transportes; Alan Jones é o novo secretário de Planejamento; a Secretaria de Ciência e Tecnologia fica a cargo de Nildo José Lubke; e Ricardo Cancian assume a Secretaria de Comunicação.

A Delazari foi oferecido um cargo jurídico, sobre o qual o Pessuti não deu mais detalhes. Na coletiva, o governador disse que Delazari ainda não respondeu se vai aceitar o cargo.

Veja no infográfico as mudanças no secretariado desde a saída de Requião

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]