• Carregando...

Em entrevista à rádio CBN, na manhã deste sábado, o delegado Hércules Nascimento, responsável pela investigação do caso da morte do menino João Hélio, afirmou que Tiago Abreu Matos, de 19 anos, preso na noite desta sexta-feira acusado de participar do assalto que resultou na morte de João, não se entregou à polícia, ele, na verdade, teria sido capturado nas proximidades da delegacia de Marechal Hermes.

Tiago já tinha sido detido pela polícia, mas foi liberado por não ter sido reconhecido por testemunhas. Ele foi presos novamente nesta sexta, e confessou ter dirigido o carro que levou os outros criminosos ao local onde houve o roubo do carro da mãe do pequeno João.

Ainda nesta sexta, um quinto suspeito de participação no crime foi detido por policiais do 14o BPM (Bangu), após denúncia. Carlos Roberto da Silva, de 21 anos, foi preso na Rua Rafael Oliveira, em Barros Filho, menos de duas horas depois de prestar depoimento na 30ª DP. Por volta das 18h, Carlos contou na delegacia que, na quarta-feira à tarde, recebeu a visita de Tiago. Ele o convidou para participar de um assalto. Aos policiais civis, Carlos negou ter aceitado o convite. Mas, por volta das 19h40m, a versão de Carlos teria mudado.

Ainda de acordo o delegado, os acusados de participação no roubo que resultou na morte de João serão acusados de latrocínio, roubo seguido de morte, além de formação de quadrilha. Tiago e Carlos Roberto deverão ser indiciados apenas por roubo e formação de quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]