O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), candidato à reeleição, sofreu um acidente no início da tarde deste sábado na Rodovia BA-029. Ele viajava do município de Camaçari com destino à capital, Salvador, quando um veículo modelo Pálio e uma motocicleta atravessaram na frente da sua caminhonete Toyota.
Para desviar dos dois veículos o motorista do deputado, jogou o carro para o acostamento, perdendo controle do veículo que virou e capotou. ACM Neto, dois assessores, que o acompanhavam, e o motorista, foram levados para o Hospital São Rafael, em Salvador, mas logo liberado.
Ele sofreu apenas alguns ferimentos leves. Inspira cuidado, no entanto, o quadro do assessor de imprensa do parlamentar, e editor de política do jornal Correio da Bahia, de propriedade da família do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), Antonio Jorge Moura, que está sendo submetido a uma série de exames para avaliar a extensão do baque que sofreu na cabeça.
Neto tinha participado de um evento político em Camaçari, pela manhã e retornava para participar de uma caminhada na região de um grande shopping da capital, em companhia do governador Paulo Souto, que concorre à reeleição.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião