O deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ) confirmou que está com a gripe H1N1, mas que voltará a Brasília para votar o processo de impeachment no plenário “de qualquer jeito”. Ele está internado desde sexta-feira em um hospital do Rio, mas só nesta quarta-feira teve a confirmação do diagnóstico.
Apesar da gripe, que já contaminou ao menos dez servidores da Câmara, sendo que um deles morreu em decorrência da doença, o deputado disse que voltará a Brasília para votar o processo contra a presidente Dilma Rousseff “até de cadeira de rodas”.
“A pressão é muito grande, vou votar no domingo de qualquer jeito, internado ou de cadeira de rodas, podem me esperar”, disse Reis, que deverá receber alta nesta quinta-feira.
Aliado do líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), Reis é tido por alguns como voto governista. Ele tem relatado a deputados próximos, no entanto, que é grande no partido a pressão para que os parlamentares votem a favor do impeachment de Dilma. Reis é um dos 12 integrantes do Rio do diretório nacional do PMDB, que decidiu em peso pelo desembarque do governo.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião