O repórter cinematográfico Hélio Rodrigues, de 47 anos, que morreu na manhã desta sexta-feira (28) ao ser atingido por uma descarga elétrica, será enterrado sábado (29) no Cemitério Paineiras, em Taubaté, a 130 km de São Paulo. O acidente ocorreu quando Rodrigues aguardava para entrar ao vivo no "Bom Dia Vanguarda", da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

CARREGANDO :)

Outros dois integrantes da equipe também ficaram feridos, mas passam bem. A polícia ainda não divulgou a causa do acidente.

A equipe estava em frente ao Hospital Municipal de Taubaté quando foi atingido pela descarga elétrica. Ele chegou a ser atendido no pronto-socorro, mas morreu. Casado e pai de uma filha, o repórter cinematográfico era conhecido pelo bom humor e amizade quie tinha com os colegas de trabalho. Ele estava na emissora desde a fundação, em 1988.

Publicidade

O repórter Marcelo Hespaña e o auxiliar-técnico Felipe Bezerra também foram atingidos pela descarga elétrica, mas passam bem. O corpo de Rodrigues será velado na Funerária Taubaté.