Pelo segundo dia seguido a desorganização na agenda da senadora Heloisa Helena, candidata do PSOL à Presidência da República, provocou atrasos na agenda de campanha.
Neste domingo, a senadora atrasou em mais de duas horas o início de uma caminhada pelo parque do Ibirapuera. No sábado, em Campinas, Heloisa tinha um evento agendado para as 14h30, no Sindicato dos Metalúrgicos da região, e só chegou às 16h. A senadora atribuiu os atrasos à falta de estrutura financeira da campanha.
-Sei que terei que fazer nascer um Davi por dia no meu coração para vencer as enormes dificuldades que terei pela frente. Ao contrário de outros candidatos, não uso a estrutura do mandato para fazer campanha. Não temos nem assessor de comunicação porque não temos dinheiro para pagar - disse ela.
Segundo o deputado Ivan Valente, o motivo do atraso foi um erro logístico. No mesmo horário da caminhada uma grande parada militar celebrava o 9 de julho, dia da Revolução de 32.
- Não contávamos com a dispersão da parada - disse Valente.
Diante da dificuldade de Heloisa em chegar de carro ao local, os coordenadores do evento decidiram mudar o local da concentração para o portão da rua 4º Centenário. Àquela altura, cerca de 30 dos 100 participantes do evento tinham ido embora. No portão, a confusão aumentou.
A área está em obra e a entrada parcialmente obstruída. A chegada dos militantes do PSOL congestionou o local e formou um tumultuou com carrinhos de bebê, bicicletas e até uma briga de cachorros. Alguns freqüentadores do parque reclamaram, mas a maior parte foi simpática à senadora.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião