O Diário Oficial da União desta quinta-feira trouxe as nomeações dos novos diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). São eles: Jorge Ernesto Pinto Fraxe, para a diretoria-geral; Mário Dirani, para a diretoria de Infraestrutura Ferroviária; Paulo de Tarso Cancela Campolina de Oliveira, para a diretoria de administração e Finanças; Tarcísio Gomes de Freitas, para a diretoria-executiva, e Adão Magnus Proença para a diretoria de Infraestrutura Aquaviária.
Os novos diretores foram sabatinados pela Comissão de Infraestrutura e aprovados pelo plenário do Senado. A renovação de toda a diretoria foi motivada pelas denúncias de irregularidades no Ministério dos Transportes, no Dnit e na Valec (Engenharia, Construções e Ferrovias).
Nesta quinta-feira também, o Ministério de Minas e Energia nomeou três diretores para o Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM): Jomar Silva Feitosa, para a diretoria de Gestão de Títulos Minerários; Paulo Guilherme Tanus Galvão, para a diretoria de Planejamento, e Alex Fabiani Ferreira de Sá, para a diretoria de Gestão Administrativa. As portarias foram publicadas hoje, no Diário Oficial da União. Eles estão assumindo por conta da mudança do diretoria-geral. Sérgio Dâmaso novo diretor, assumiu em abril.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião