A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (15) que estava se sentindo "muito bem" após ter feito sua segunda sessão de quimioterapia para combater o câncer linfático.
"Olha, eu não tenho outro jeito de falar. Hoje, eu estou me sentido muito bem, vocês [jornalistas] podem perceber. Estou me sentindo bem, não estou sentindo enjoo, não estou sentido cansaço. Então, a minha quimio foi muito bem, obrigado", afirmou.
Dilma disse ainda que não comunicará antecipadamente quando fará as próximas sessões. "Quero só esclarecer que nunca vou antecipar a minha quimioterapia. Peço até a compreensão, porque é um momento de tratamento, a divulgação se faz a posteriori. Agora, antecipação não. É um momento muito particular, não é trivial. Vai que não me sinta bem. Eu me senti muito bem, parece que eu não fiz", disse.
A ministra realizou uma sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer no sistema linfático no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quinta-feira (14), segundo informações da instituição.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”