O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, devem vir ao Paraná no fim da próxima semana. A expectativa do comando do PT paranaense é que Dilma e Lula estejam em Curitiba entre sexta-feira e sábado para eventos ao lado do candidato ao governo Osmar Dias (PDT) . Ontem, o escritório de Dilma em Brasília ainda não confirmava a visita dela ao estado. Segundo assessores do PT estadual, a presença da presidenciável e de Lula em Curitiba ainda está sendo negociada. O provável é que só seja confirmada na próxima segunda-feira.
A visita de Dilma ao Paraná é esperada pelos petistas desde o fim do mês passado. A previsão era que a ex-ministra estivesse no estado no dia 29 de junho, durante a reunião com os pedetistas que referendaria o nome de Osmar como candidato ao governo do estado. Como o senador adiou a sua candidatura, Dilma acabou cancelando a viagem.
O candidato tucano à Presidência, José Serra, iniciou a sua campanha eleitoral pelo Paraná. Na última terça-feira primeiro dia oficial de campanha Serra esteve em Curitiba ao lado do candidato ao governo Beto Richa e dos deputados Ricardo Barros e Gustavo Fruet, que concorrem ao Senado. Em sua passagem pela capital paranaense, o tucano fez uma caminhada pelo calçadão da Rua XV, visitou o bairro Parolim, a Pastoral da Criança e esteve em um evento de assistência social promovido por tucanos.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula