Seis ministros integram a comitiva da presidente Dilma Rousseff na viagem a Paris para encontros bilaterais e eventos empresariais. Acompanham a presidente os ministros da Defesa, Celso Amorim; das Relações Exteriores, Antonio Patriota; da Fazenda, Guido Mantega; da Educação, Aloizio Mercadante; do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; e da Secretaria de Comunicação, Helena Chagas.
Integram ainda a comitiva a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster; o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro; o senador Luiz Henrique da Silveira (PMBD-RS) e o diretor-geral da Escola de Teatro Bolshoi do Brasil, Pavel Kazaryan.
Da França, Dilma seguirá para a Rússia. Da comitiva, apenas Mantega e o governador Genro não acompanharão a presidente na viagem a Moscou. Os decretos designando os integrantes das comitivas foram publicados nesta segunda-feira no Diário Oficial da União. A viagem será de uma semana.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião