A presidente Dilma Rousseff (PT) chegou à Curitiba por volta das 15h45 no avião oficial da presidência e deixou o Aeroporto Afonso Pena logo depois, numa comitiva sem escolta oficial dos batedores das polícias Federal, Militar e Guarda Municipal.

CARREGANDO :)

De acordo com a assessoria de comunicação da Presidência, Dilma cumpria agenda privada na capital e nenhuma informação foi divulgada. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, os gastos com combustível do avião oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) foram custeados pelo PT, uma vez que o evento é particular.

Evento

Publicidade

Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participam de uma plenária do Partido dos Trabalhadores, às 19h, no Teatro Positivo, no bairro Campo Comprido. Em nota, o PT divulgou que o objetivo do evento é mobilizar os filiados e simpatizantes para atuar nas eleições. O partido vai lançar localmente Dilma como candidata à reeleição à Presidência e a atual senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná. O evento é restrito aos militantes do partido e imprensa.