A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ficará internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde deverá ser submetida a novos exames na manhã desta terça-feira, 19. Ela chegou ao hospital por volta das 3h. Leia a seguir a íntegra do boletim médico divulgado há pouco pela equipe do hospital:
"A sra. ministra da Casa Civil Dilma Rousseff apresentou dor de forte intensidade nos membros inferiores, necessitando de medicação endovenosa. A paciente deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 3h do dia 19 de maio, para a realização de exames. A sra. ministra submeteu-se a uma ressonância magnética que mostrou-se dentro da normalidade. Durante o dia de hoje [terça-feira] continuará submetendo-se a novos exames.
Assinam o boletim o diretor técnico do hospital, Antônio Carlos Onofre de Lira, e o diretor clínico, Riad Younes. Dilma trabalhava em Brasília na segunda-feira (18) quando sentiu fortes dores nas pernas e foi orientada por seus médicos a seguir para a capital paulista, onde faz tratamento contra câncer linfático.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump