A presidente Dilma Rousseff disse, em entrevista ao canal de TV RussiaToday, que vai concluir seu mandato, apesar da queda de popularidade de seu governo. Dilma falou para a emissora russa nesta quinta-feira, após participar da reunião da cúpula dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), em Ufá, na Rússia.
“Dilma Rousseff vai acabar esta legislatura. Em qualquer país do mundo você tem quedas de popularidade. A minha decorre de uma situação econômica bastante adversa. Eu tenho certeza que isso vai melhorar. E o que importa é, sem sombra de dúvida, que nós estamos trabalhando duro para tirar o Brasil dessa situação de crise. E isso é o que nós vamos ter como nosso foco principal”, afirmou a presidente, na entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira.
Dilma foi questionada sobre a queda de seus índices de popularidade e sobre as dificuldades para vencer as últimas eleições - Dilma teve 56,55% dos votos, contra 43,45% do tucano Aécio Neves. “Dilma Rousseff terminará esta legislatura?”, perguntou a jornalista russa.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião