A ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência, se reuniu nesta quinta-feira (1) com assessores na nova residência alugada na QI 7 do Lago Sul, bairro nobre de Brasília. O aluguel de R$ 12 mil por mês é pago pelo partido, assim como o restante das despesas da pré-candidata durante a campanha, segundo assesores de Dilma.
Depois de deixar a Casa Civil, na quarta-feira (31), ela se mudou do imóvel funcional que ocupava também no Lago Sul, para uma casa térrea, com valor de mercado estimado em R$ 2 milhões. Segundo fontes ligadas à ex-ministra, foi escolhida uma casa simples, mas o local nobre da cidade foi mantido devido à proximidade do centro da capital.
Serra
Já o candidato do PSDB à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador de São Paulo José Serra, participou nesta quinta de um evento no Palácio dos Bandeirantes.
Ele disse que irá entregar sua carta de renúncia ao cargo nesta sexta-feira e que, depois, irá "descansar". "Vou descansar um pouco até o dia 10 quando haverá reuniões com os partidos aliados", afirmou, sem anunciar, no entanto, sua candidatura à Presidência pelo PSDB.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?