A ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência da República pelo PT, fez uma visita de cortesia nesta quinta-feira (22) à primeira-dama, Marisa Letícia, em busca de "conselhos". Segundo Dilma, a primeira-dama é, ao mesmo tempo, "forte e terna". "Sempre me aconselho com a Dona Marisa. Ela tem uma fortaleza interna e uma ternura", disse, após o encontro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória do governo. Questionada sobre o tema da reunião, a pré-candidata respondeu: "Coisas de mulher".
Dilma deixou a Casa Civil no final do mês passado e disse já sentir "imensa saudade" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Só abracei o Lula. Tenho imensas saudades dele. Sempre olho com comoção as pessoas. São pessoas com quem eu convivi intimamente", afirmou.
A pré-candidata também comentou sobre o leilão de Belo Monte e a batalha judicial para impedir a construção da usina do Rio Xingu, no Pará, mas afirmou não falar mais em nome do governo. "Estamos habituados com polêmicas com hidrelétricas. Espero que se resolva a contento, mas eu não posso falar mais pelo governo."
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião