A distribuição de aulas para professores concursados da rede estadual de educação gerou confusão nos setores do Núcleo de Educação de Curitiba, ontem à tarde. Muitos profissionais deixaram os locais sem saber onde vão dar aula em 2006 o período letivo está programado para começar no próximo dia 9. Isso depois de esperarem pelo menos três horas na fila.
Um dos professores, que preferiu não se identificar, conta que perdeu a vaga que ocupava numa escola do bairro Fazendinha e foi orientado pela direção do colégio a procurar o núcleo para descobrir onde vai lecionar. Ele chegou ao setor do Portão ao meio-dia e meia e saiu às 16 horas sem resposta. Deixou o telefone para que os funcinários entrem em contato assim que tivessem a resposta.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação (Seed), o processo de distribuição começou ontem e os casos pontuais de professores que ainda não foram informados sobre a lotação serão ajustados até o início das aulas, sem prejuízo para o professor ou para os alunos. Ainda segundo a assessoria, 18 dos 32 núcleos regionais do Paraná já concluíram o processo de distribuição das aulas.
Após 21 anos de batalha no Congresso, lei que destrava o agro está nas mãos do STF
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro, mas nega prisão domiciliar
Ex-publicitária do PT é investigada por agir como braço do esquema de fraudes do INSS em Portugal
Otan x Rússia? Aliados discutem possível guerra híbrida contra Moscou