Uma médica de Cornélio Procópio e um tripulante de Colombo estavam no vôo 1907, da Gol, que caiu em Mato Grosso na noite desta sexta-feira. As informações são do ParanáTV.
Keila Bressan, de 31 anos, mora há um ano em Manaus. Ela viajava com o noivo e com a sogra para assistir a um casamento no Rio de Janeiro. Depois, viria passar férias com os parentes, em Cornélio Procópio.
A família da médica não quer falar sobre o acidente. Uma irmã de Keila embarcou para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado, em busca de informações.
Um dos comissários de bordo que estavam no vôo mora na periferia de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Rodrigo de Paula Lima, de 24 anos, começou a trabalhar na Gol no ano passado. Os pais de Rodrigo ainda estão chocados com a notícia do acidente e não quiseram dar entrevista. Eles estão sendo acompanhados por uma psicóloga, contratada pela empresa aérea.
Por pouco, o promotor de justiça de Maringá Maurício Kalache não pegou o avião que sofreu o acidente. Ele participava de um curso em Belém, no Pará, tinha uma reserva no vôo da noite e tentou antecipar o embarque, mas desistiu quando soube que teria de pagar R$ 1 mil a mais.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião