• Carregando...

A ex-miss Brasil Taíza Thomsen trabalhou como dançarina de strip-tease na boate Sunset Strip, uma das mais tradicionais de Londres e que funciona desde os anos de 1960, no Centro de Londres. A afirmação foi feita por Tony Curran, dono do estabelecimento. "Ela trabalhou aqui por cerca de oito semanas até setembro. Tentei entrar em contato com ela algumas vezes, quando ela começou a faltar, mas ninguém atendia minhas chamadas", disse Curran à BBC Brasil.

O empresário ficou assustado quanco viu o noticiário de que a ex-miss está desaparecida. "Fiquei surpreso quando vi, há poucos dias, a fotografia dela na capa de um jornal", afirmou Curran, que entrou em contato com a polícia local. "Falei o que sabia."

Segundo o site da boate, que registrou a notícia do desaparecimento, Taíza usava o nome artístico de Sol.

Contato físico

O proprietário da Sunset Strip explicou que Taíza trabalhou na boate como dançarina de palco e não como dançarina que atende clientes nas mesas ou individualmente, em quartos. "Não havia nenhum contato físico com os clientes no trabalho dela", disse o empresário.

Segundo ele, algumas brasileiras ainda trabalham no local, que fica no Soho, bairro conhecido por abrigar casas de strip-tease. Uma delas, identificada como Vânia, disse ter conhecido Taíza. "Ela é uma pessoa alegre e não veio para cá apenas para ganhar dinheiro. Ela queria estudar inglês", disse a brasileira à BBC Brasil.

"Pelo que sei, ela não tinha namorado. Todas nós conversamos muito sobre esses assuntos e eu saberia", acrescentou.

Investigações

No fim de janeiro, a família de Taíza revelou que a ex-miss estaria desaparecida desde setembro e que existiam fortes indícios de que ela teria feito este último contato de Londres.

Na quinta-feira (1º), a Polícia Federal confirmou que Taíza embarcou no dia 16 de abril em um vôo para Londres. A família da ex-miss já havia revelado ter recebido algumas ligações telefônicas, no segundo semestre de 2006, de um homem que afirmava que Taíza estaria na capital britânica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]