Doze jovens foram baleados na madrugada de domingo (29) em um baile funk na cidade de Serra (ES). Um rapaz de 20 anos não resistiu e morreu. Ninguém foi preso.
A polícia investiga a origem dos tiros. Há duas hipóteses - a primeira é que quatro homens armados passaram, de carro, em frente ao bar onde acontecia o evento e atiraram. A outra possibilidade é um tiroteio dentro do baile.
Doze feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Serra - entre eles estão três menores. Depois, as vítimas foram transferidas para os hospitais Dório Silva e Metropolitano, ambos no município da Serra, e para o Hospital São Lucas, em Vitória. Até a tarde de domingo, a maioria dos jovens já havia recebido alta.
O corregedor da Polícia Civil, Hélio Menezes, que assumiu interinamente a chefia de polícia, afirmou que Weverton Santana Nunes, de 20 anos, foi atingido no pulmão, abdômen e braço, não resistiu e morreu.
Drogas
Pouco antes do tiroteio, a polícia havia recebido a denúncia de que havia pessoas armadas na festa. Policiais militares foram até o local, abordaram cerca de 300 pessoas e encontraram 38 papelotes de cocaína. Ninguém foi preso.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião