Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desta terça-feira (17) no circo de Beto Carrero, armado na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. A assessoria de imprensa do Parque Beto Carrero World informou que a empresa lamenta o ocorrido e que não tem responsabilidade pelo acidente. Os três funcionários estavam desmotando as estruturas de ferro quando uma torre de 40 metros caiu atingindo as vítimas. Norival Martinele, de 54 anos, e José Raimundo dos Santos, de 36 anos, morreram no local. O outro funcionário conhecido como Jean foi levado para Juazeiro.
A assessoria de imprensa do Beto Carrero informou que as vítimas são funcionárias da empresa MCastilho Propaganda e Merchandising Ltda., que tem a licença da marca Beto Carrero na Bahia.
Ainda segundo a assessoria, o acidente aconteceu durante a montagem da estrutura do circo e não na desmontagem dela. A queda, de acordo com a empresa, teria acontecido por um engano dos próprios funcionários. Não havia público no local.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião