• Carregando...

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios terá uma semana movimentada. Devem ser ouvidos em depoimentos o publicitário Duda Mendonça, sua sócia Zilmar Fernandes da Silveira, o presidente da empresa de Publicidade SMP&B, Cristiano Paz, e o ex-ministro José Dirceu. Os dias ainda não estão definidos, porque Cristiano Paz deve depor terça-feira (9) na CPMI que investiga a denúncia de pagamento de mesada a deputados.

Estão previstos também os depoimentos do publicitário Duda Mendonça e de sua sócia, Zilmar Fernandes da Silveira, na Polícia Federal (PF), em Brasília. A esposa do ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP), Márcia Milanesi Cunha, também deve ser ouvida pela PF nesta semana.

O sub-relator da CPM dos Correios, deputado Carlos Abicalil (PT-MT), informou que está preparando a convocação de todos os depoentes cujos requerimentos já tenham sido aprovados pela comissão. Segundo Abicalli, são 57 requerimentos, mas muitos são repetidos, envolvendo convocações já solicitadas.

Abicalil explicou que pretende-se criar um pequeno grupo de parlamentares, incluindo o autor do requerimento, para ouvir essas pessoas. "Independentemente de as oitivas acontecerem no plenário da CPMI ou fora, elas serão públicas", garantiu o parlamentar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]