• Carregando...
 |
| Foto:

Presente nas comemorações ao Dia da Independência do Brasil, no Centro Cívico, em Curitiba, o governador Beto Richa (PSDB) disse acreditar que as recentes denúncias do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que delatou políticos petistas e aliados em depoimentos da Operação Lava Jato, devem mudar o quadro das eleições nacionais. "É o momento mais que oportuno de os brasileiros poderem fazer uma faxina, acabando com os maus políticos e com essa condução da política nacional que privilegia a barganha, a troca de favores e o uso de empresas públicas para patrocinar partidos e aliados do Congresso", cutucou.

Agenda

Terça-feira – A Câmara de Curitiba vota nesta semana o projeto chamado de Vizinhança Participativa. A proposta de lei regulamenta as obras públicas com os custos partilhados (sem um percentual pré-definido) entre a prefeitura e a comunidade beneficiada.

Terça, quarta e quinta-feira – A Gazeta do Povo realiza sabatinas com três candidatos ao governo do estado: Gleisi Hoffman (PT), Roberto Requião (PMDB) e Beto Richa (PSDB) serão questionados sobre suas propostas. É possível acompanhar pelo site do jornal a partir das 10 horas.

Não apareceu...

Brunno Covello/ Gazeta do Povo

A presença da candidata Gleisi Hoffmann (PT) no desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, em Curitiba, estava confirmada na agenda de campanha disponível no site da senadora. A petista, porém, não apareceu. Apenas seu aliado Gustavo Fruet (PDT) subiu no palanque oficial. Embora estejam lados opostos na política, Richa cumprimentou Fruet (foto). Também concorrente ao governo, Roberto Requião (PMDB) já havia adiantado que só se dedicaria à gravação de programas eleitorais no domingo. Após o desfile, Richa também gravou propagandas eleitorais.

Marcando território

Entre as poucas bandeiras de campanha vistas durante o desfile de Sete de Setembro, ontem, no Centro Cívico, em Curitiba, a maior parte era do atual governador Beto Richa. Assim permaneceu pelo menos até a metade do evento, quando alguns cabos eleitorais do candidato ao senado Marcelo Almeida (PMDB) – que faz parte da chapa de Roberto Requião (PMDB) – misturaram as cores peemedebistas ao azul e amarelo das bandeiras do tucano.

Colaborou: Katna Baran

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]