O secretário-geral do diretório de Curitiba do PDT, Edson Feltrin, morreu por volta do meio-dia de ontem. Feltrin, que havia sido um dos coordenadores da campanha do prefeito Gustavo Fruet e que era presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), tinha 62 anos. Ele morreu vítima de complicações causadas por uma pneumonia. Feltrin estava internado no Hospital Evangélico desde o dia 1.º de janeiro.
Em nota, Gustavo Fruet, que é presidente do PDT na capital, disse que havia conversado com Feltrin na véspera do seu internamento e que a participação dele na equipe da administração municipal já estava definida. "A Executiva pedetista sempre esteve a par deste convite. Finalizo me solidarizando a seus familiares neste momento", relatou o prefeito.
O corpo de Feltrin começou a ser velado às 16 horas de ontem, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no bairro São Francisco. O enterro está marcado para hoje, em Maringá, cidade onde Feltrin nasceu.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião