O candidato do PSDB ao governo do Rio de Janeiro, o deputado federal Eduardo Paes, se encontrou nesta segunda-feira com a cúpula tucana na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Centro da cidade. Paes chegou ao centro com o candidato do partido à Presidência da República, Geraldo Alckmin.
Os dois comeram um sanduíche e seguiram para a ABI, onde foram recebidos pela Confraria do Garoto.Na ABI, Paes foi saudado pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, pelo presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati, por deputados e senadores tucanos.
O advogado Eduardo Paes tem 37 anos e começou a carreira política em 1993, como subprefeito da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá. Foi eleito vereador e, depois, deputado federal, em 1998.
Paes exerceu o cargo de secretário municipal do Meio Ambiente durante dois anos e, em 2003, voltou à Câmara dos Deputados. Ele já foi do Partido Verde, do PFL, do PTB e há três anos está no PSDB.
- Nós vamos trabalhar sempre pelas alianças, tentando construir dentro do campo moderno da política do Rio de Janeiro. Nós vamos trabalhar pelo entendimento com o PFL, com o PP, com o PPS, com o PTB, enfim, com forças que podem significar uma mudança, de fato, no estado do Rio de Janeiro - afirmou Paes.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião