Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira mostra o candidato ACM Neto (DEM) com 26% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Salvador. Antônio Imbassahy (PSDB) aparece em segundo, com 18%. ACM Neto caiu um ponto percentual em relação ao levantamento realizado entre 21 e 23 de agosto. Já Imbassahy manteve o índice.
O petista Walter Pinheiro oscilou para cima em três pontos percentuais, passando de 13% para 16%. O atual prefeito e candidato à reeleição, João Henrique (PMDB), caiu um ponto percentual em relação à pesquisa anterior, de 15% para 14%.
Segundo o Ibope, Hilton Coelho (PSOL) passou de 1% para 3%. Os votos brancos e nulos somam 13% e os que não sabem/não responderam, 10%.
O Ibope ouviu 602 eleitores em Salvador entre os dias 11 e 13 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na 18ª Zona Eleitoral de Salvador sob o número 34000114/2008.
O Ibope também fez simulações para o segundo turno. Entre ACM Neto e Imbassahy, há empate técnico - o candidato do Democratas tem 34% e Imbassahy, 33%.
Entre ACM Neto e João Henrique, o candidato do DEM soma 41% e o do PMDB, 28%. Na disputa contra Walter Pinheiro, o candidato do DEM ganha de 41% a 32%.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
BR-266: estrutura que sobrou da ponte entre Maranhão e Tocantins é demolida por implosão
Deixe sua opinião