A TV Paraná Educativa promove debates e entrevistas com candidatos a prefeitos das cidades da Região Metropolitana e do interior e litoral do estado. As informações são da Agência Estadual de Notícias.
A partir desta quinta-feira (11), às 21h, a emissora estatal transmite nova série de debates entre os candidatos a prefeito, começando com Colombo. Na sexta-feira (12), em horário ainda a ser definido, a vez é de Toledo, e no domingo (14), às 18h, de Curitiba.
Na quarta-feira (17), às 18h30, debatem candidatos à Prefeitura de Matinhos, na sexta-feira (19), às 21h, de São José dos Pinhais e no domingo (21), às 19h30, de Londrina. No domingo (28), às 18h, novamente é a vez de Curitiba, e na segunda-feira (29), em horário ainda a ser definido, de Ponta Grossa. Já os candidatos a vice da capital farão debate na sexta-feira (26), às 21h.
As entrevistas aos concorrentes à Prefeitura da capital ganharam nova série, agora com a duração estendida para 30 minutos. Ricardo Gomyde (PC do B) inaugura a terceira rodada no dia 16 (terça), às 21h. No dia 17 (quarta), é a vez de Gleisi Hoffman (PT). No dia 20 (sábado), às 18h, Fabio Camargo (PTB). No dia 21 (domingo), às 18h, Bruno Meirinho (PSOL). No dia 22 (segunda), às 21h, Lauro Rodrigues (PT do B). No dia 23 (terça), às 21h, Mauricio Furtado (PV). No dia, 24 (quarta), Carlos Moreira (PMDB) encerra a série. O candidato Beto Richa (PSDB) não aceitou o convite da emissora para participar dessa rodada de entrevistas.
Em agosto, entre os dias 7 e 14, a TV Paraná Educativa exibiu a primeira rodada de entrevistas com os candidatos de Curitiba. A segunda rodada foi realizada durante as transmissões do Jornal da Educativa neste início de setembro. A emissora também já exibiu nesses dois meses os debates com os concorrentes às prefeituras de Cascavel, Araucária, Campo Largo, Pinhais, Ponta Grossa, Fazenda Rio Grande e Curitiba.
Dólar bate recorde com anúncio da ampliação da faixa de isenção do IR
Mudança no Marco Civil da Internet pode afetar imprensa e economia digital
O que a PF ainda pode fazer na investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado
As linhas de defesa de Bolsonaro nas acusações de golpe; ouça o podcast
Deixe sua opinião