O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou nesta manhã, após votar num colégio do Morumbi, que esta foi a campanha mais animada que participou em sua vida política. Ele também agradeceu aos eleitores do Estado o carinho recebido. "Fiz uma campanha propositiva e estou confiante para trabalhar por São Paulo", destacou, mostrando aos repórteres que já estava com as mangas da camisa arregaçadas "para trabalhar por São Paulo".
A respeito da campanha presidencial, Alckmin falou da confiança na realização do segundo turno e garantiu que vai trabalhar por José Serra, presidenciável de sua legenda. Questionado se sua campanha terminava hoje, em razão das recentes pesquisas de intenção de voto lançarem dúvidas sobre uma vitória no primeiro turno, o tucano disse apenas que hoje é o dia de ouvir a voz das urnas "com muita humildade e confiança para, se Deus quiser, trabalhar mais por São Paulo".
Indagado se procuraria as outras legendas, na hipótese da eleição para o governo paulista ser disputada em segundo turno, ele respondeu: "Cada coisa a seu tempo." Depois de votar, Alckmin seguiu para acompanhar o voto do presidenciável José Serra. Questionado se precisava mais do apoio de Serra ou vice-versa, ele argumentou: "Todos precisam do apoio do povo".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia