Cascavel - Em visita à região Oeste do estado na tarde de ontem, o candidato do PSDB ao governo, Beto Richa, apoiou a iniciativa do ex-governador Jaime Lerner de emitir um "atestado de não lernistas" para os dois principais concorrentes ao governo do Paraná. Richa e Osmar Dias (PDT) constantemente tentam mostrar uma imagem negativa do governo Lerner e atribuem um ao outro ligações com o ex-governador.
"Ele [Lerner] está certo. O nome dele veio nesta campanha de forma demagógica e maldosa. Eu quero dizer que o pior defeito do ser humano é a ingratidão", alfinetou. Apesar de ter concorrido ao governo do estado em 2002 com apoio de Jaime Lerner, mais uma vez o tucano tentou ligar o nome de seu adversário ao do ex-governador. Ele lembrou que, no lançamento da campanha para o segundo mandato de Lerner no governo do estado, Osmar Dias estava presente.
O tucano também rebateu a declaração do ex-governador Roberto Requião (PMDB) que teria afirmado em seu microblog que Richa foi o perdedor do debate realizado na noite de quinta-feira pela TV Bandeirantes. Ele disse que estava bem à frente de Requião no estúdio e que viu o ex-governador dormindo. "Ele dormiu o tempo todo, assim como dormiu nos oito anos de governo", afirmou. Richa esteve em Cascavel para participar de um encontro promovido pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião