Após ser indiciado no inquérito que apura a quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB, o office boy Ademir Estevam Cabral prestou novo depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (23).
Cabral chegou à Superintendência da PF em São Paulo de manhã e saiu à tarde. Ele não deixou o prédio pela porta principal, mas a assessoria da polícia confirmou que ele esteve no local para prestar depoimento.
A investigação apura o vazamento de dados fiscais de Veronica Serra, filha do candidato tucano à Presidência, José Serra, do marido dela, Alexandre Bourgeois, do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de outras pessoas ligadas ao partido.
O nome de Cabral surgiu no inquérito por meio do depoimento do contador Antônio Carlos Atella, que utilizou uma procuração falsa para retirar cópias da declaração de imposto de renda de Veronica Serra e de Alexandre Bourgeois. Atella afirmou que foi Cabral quem solicitou os dados, o que o office boy nega.
O contador e o office-boy foram indiciados por uso de documento falso e quebra de sigilo. No total, seis pessoas já foram indiciadas pela polícia.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião