A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, inaugurou nesta quarta a primeira Casa de Marina no exterior. O endereço fica no Brooklyn em Nova York. A presidenciável chegou nesta quarta à cidade norte-americana para cumprir uma agenda de dois dias de encontros com empresários e investidores estrangeiros.
Na inauguração, Marina disse que pretende continuar estreitando as relações com a comunidade internacional, tanto com investidores como com eleitores brasileiros fora do País. Marina afirmou que o apoio à sua candidatura demonstra o esforço dos militantes. Prova disso, segundo ela, foi o "twittaço", evento promovido na terça, em São Paulo, e que, segundo a sua assessoria, reuniu a participação de 100 mil pessoas.
Casas de Marina são moradias dos militantes e simpatizantes da candidata que são transformadas em uma espécie de comitê do PV, onde são distribuídos material de campanha. Os moradores convidam os vizinhos a entrar na campanha.
Ainda hoje, Marina Silva participa de evento na Casa do Brasil na cidade e, amanhã, de almoço com empresários e investidores promovido pela BM&FBovespa. Essa e a segunda viagem de Marina aos Estados Unidos. A primeira dessas foi para Washington.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta